Em estado de amor, de saudade já. Lindo Caê.

Salve Caetano Veloso.

 

Uma noite amorosa, esperada, vivida com melhores amigos, uma noite em companhia da música de Caetano Veloso. Um presente. Uma maravilha! Eu como super fã que sou fiquei passada como o mestre, de fato, canta. Gente, aquilo é uma potência!!!! O cara tá melhor, vocês sabem o que é isso!!?? O cara canta muuuito, com uma sensibilidade incrível na voz, com uma habilidade de cantar tão particular, intimo e poderoso que só ele sabe ser. Uma voz lasciva e potente, navalhada,  mas que não se sujeita a ser só isso. É um sempre brilho conduzindo aquela imensidão de sentimentos melódicos. Caetano parece estar melhor que antes! Foi lindo. Ele, um homem senhor de molejos precisos e suaves, uma neguinha de classe, um roqueiro de fato. Amei, simplesmente amei, pra mim Caetano e a banda Cê são a coisa mais moderna que há no cenário. Poxa, aquilo é elevação. Experimentalismo puro, arranjos divinos e uma banda enxuta, precisa e poética. Queria mais. Terminamos eufóricas. Eu gritei o show inteiro, me dei ao luxo de ser tiete.

Nas músicas do show um sempre samba no ar, um sempre latino-américa e canções populares, mas de um rock in roll absurdo. No fim do show a euforia de ter visto algo muito bom. Amei.

Caetano ainda é o meu divino maravilhoso.

Viva Caê.

 

Viva também minhas galinhas amigas amadas de guerra, guia e Mi. Galinhas amo demais vocês.

 

A única pena é ver o estádio vazio. Não sei, mas acho burrice cobrar ingresso caro para um show como o de Caetano, tem que cobrar barato pro povo poder ir e dessa forma popularizar e democratizar a boa música brasileira. Tenho certeza que se o ingresso fosse mais barato teria mais público e mais pessoas poderiam ter ido ao show.

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: